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POLÍTICA DE ENTREGA

Na elementoPuro, temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, desde o momento da compra até a entrega dos produtos em sua porta. Acreditamos que a jornada de compra só se completa quando você recebe seus itens com total segurança e no prazo esperado.

Abaixo, você encontrará informações detalhadas sobre as opções de entrega disponíveis, prazos estimados e os critérios para frete grátis. 

 

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da elementoPuro envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no Local de Entrega, Peso e Dimensões do Produto.

 

Política de Frete-Grátis:

 

SUL: Pedidos acima de R$299,00;

SUDESTE: Pedidos acima de R$349,00;

CENTRO-OESTE: Pedidos acima de R$499,00;

Demais regiões: Não oferecemos a opção de frete grátis. No entanto, estamos sempre trabalhando para otimizar nossos custos de envio, garantindo que nossas taxas de frete sejam competitivas e justas para todos os nossos clientes.

 

Métodos de envios disponíveis:

  • Retirada na Indústria;
  • Moto Boy;
  • Correios PAC;
  • Correios SEDEX;
  • Total Express;

Retirada na Indústria e Moto Boy, opções disponíveis no checkout apenas para clientes que tenham seu endereço cadastrado em Cascavel/PR, local onde se encontra a elementoPuro.

 

Rastreio de encomenda:

Para realizar o rastreio de seu pedido realizado através dos Correios, seja ele PAC ou SEDEX, com o número da etiqueta de rastreio disponível em seu pedido através da Área do Cliente, acesse a URL abaixo para rastrear seu pedido:

URL: Correios

Para realizar o rastreio de seu pedido realizado através da TotalExpress, com o número da etiqueta de rastreio disponível em seu pedido através da Área do cliente, acesse a URL abaixo para rastrear seu pedido:

URL: TotalExpress

 

Tempo de processamento dos pedidos:

  • Pedidos confirmados em dias úteis até as 15:00h, serão processados no mesmo dia;
  • Pedidos confirmados em dias úteis após as 15:00h ou feriados, serão processados no próximo dia útil seguinte. 

 

Tentativas de Entrega:

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. 

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da elementoPuro.

A elementoPuro não autoriza a:
•    Transportadora a entrar no domicílio; 
•    Entregar por meios alternativos; 
•    Abrir a embalagem do produto; 
•    Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
•    Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

A elementoPuro não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Cálculo do valor de Frete:

​Para calcular o valor do frete, selecione os produtos que você deseja comprar e clique em adicionar à sacola. Em seguida, informe seu CEP. Os custos e prazo de entrega serão calculados automaticamente. Selecione a opção preferida e finalize sua compra. Você ainda terá a opção de modificar seu pedido antes de concluir a transação.

 

Erro no endereço:

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

Recusa da encomenda (no ato de entrega):

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

 

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail: sac@gsgnutri.com.br, ou através do número de telefone: (45) 3039-5005. Nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.