Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
Na elementoPuro, temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, desde o momento da compra até a entrega dos produtos em sua porta. Acreditamos que a jornada de compra só se completa quando você recebe seus itens com total segurança e no prazo esperado.
Abaixo, você encontrará informações detalhadas sobre as opções de entrega disponíveis, prazos estimados e os critérios para frete grátis.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da elementoPuro envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
O valor do frete da entrega é calculado com base no Local de Entrega, Peso e Dimensões do Produto.
Política de Frete-Grátis:
PARANÁ: Pedidos acima de R$199,00;
SUL/SUDESTE: Pedidos acima de R$249,00;
CENTRO-OESTE: Pedidos acima de R$399,00;
NORTE/NORDESTE: Pedidos acima de R$599,00;
Métodos de envios disponíveis:
- Retirada na Indústria;
- Moto Boy;
- Correios PAC;
- Correios SEDEX;
- Total Express;
Retirada na Indústria e Moto Boy, opções disponíveis no checkout apenas para clientes que tenham seu endereço cadastrado em Cascavel/PR, local onde se encontra a elementoPuro.
Rastreio de encomenda:
Para realizar o rastreio de seu pedido realizado através dos Correios, seja ele PAC ou SEDEX, com o número da etiqueta de rastreio disponível em seu pedido através da Área do Cliente, acesse a URL abaixo para rastrear seu pedido:
URL: Correios
Para realizar o rastreio de seu pedido realizado através da TotalExpress, com o número da etiqueta de rastreio disponível em seu pedido através da Área do cliente, acesse a URL abaixo para rastrear seu pedido:
URL: TotalExpress
Tempo de processamento dos pedidos:
- Pedidos confirmados em dias úteis até as 15:00h, serão processados no mesmo dia;
- Pedidos confirmados em dias úteis após as 15:00h ou feriados, serão processados no próximo dia útil seguinte.
Tentativas de Entrega:
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da elementoPuro.
A elementoPuro não autoriza a:
• Transportadora a entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
A elementoPuro não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Cálculo do valor de Frete:
Para calcular o valor do frete, selecione os produtos que você deseja comprar e clique em adicionar à sacola. Em seguida, informe seu CEP. Os custos e prazo de entrega serão calculados automaticamente. Selecione a opção preferida e finalize sua compra. Você ainda terá a opção de modificar seu pedido antes de concluir a transação.
Erro no endereço:
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
Recusa da encomenda (no ato de entrega):
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item.
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail: sac@gsgnutri.com.br, ou através do número de telefone: (45) 3039-5005. Nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
Meu Carrinho
R$ 199 em compras.