Minha Sacola
Sacola Vazia

FRETE GRÁTIS! Região Sul e Sudeste acima de R$ 300 e demais regiões acima de R$ 400.

TERMOS E CONDIÇÕES:

Considerando que a elementoPuro realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela elementoPuro ("Produtos") em seus canais de venda; Esta declaração tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site elementoPuro.Sendo aplicável àqueles que acessem ou se cadastrem em nosso site e àqueles que, de qualquer outra forma, tenham interface de contato com nossos canais de comunicação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE e SEGURANÇA:

 

Segurança da informação:

Confidencialidade: é de responsabilidade da elementoPuro a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Google safe browsing”

Coleta de dados:

Coletamos os dados dos usuários para dois fins:

  • Conseguir efetuar todo o processo de compra dos nossos clientes;

  • Manter os usuários do nosso site informado sobre novidades e promoções, através de e-mails ou contato telefônico.​

Dentre elas a que você nos fornece como: criação de uma conta de usuário em nosso site; pedido ou aquisição dos produtos oferecidos pelo site; interação com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; participação em pesquisas ou promoções de marketing. Dentre as diversas informações que podem ser solicitadas, estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.

Informações coletadas automaticamente: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.

Informações coletadas de outras fontes: fontes públicas (por exemplo, dados demográficos), agências ou órgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito/cheques) e provedores lícitos de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do cliente).

Em hipótese alguma vendemos ou venderemos as informações dos nossos clientes, assim como também não efetuamos nem efetuaremos a compra de informações de clientes de terceiros.

 

Cookies:

 

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site. Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornece recursos e serviços essenciais e também para:

  • acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse;

  • acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;

  • realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;

  • impedir atividades fraudulentas;

  • melhorar a segurança.

Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los.

 

 Pagamento:

Mesmo com todos os certificados de segurança que temos em nosso site (como o PCI e o SSL), é sempre bom tomar algumas precauções como, tomar cuidado com alguns vírus de computador que podem alterar os boletos gerados: é importante verificar se os dados do boleto gerado correspondem com os dados da compra. Para verificar a autenticidade do boleto, verifique se o Valor do documento é idêntico ao de seu pedido. Outras formas de verificar se o boleto realmente é autêntico são: verificar se o código de barras que aparece na região superior do documento é o mesmo do que aparece na parte inferior; e verificar se o final do código de barras corresponde ao valor do documento.

Se existir qualquer dúvida sobre a veracidade do boleto, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: sac@gsgnutri.com.br ou fone 45 3009 5005.

A elementoPuro não se responsabiliza pelo pagamento de boletos com informações divergentes das apresentadas.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento

Formas de pagamento:

O pagamento das compras efetuadas em nosso site pode ser feito de diferentes formas, de acordo com a preferência do cliente.

  • Boleto bancário;

  • Cartão de crédito

  • Depósito/pix

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela elementoPuro por e-mail ou telefone.

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

  • Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a elementoPuro ou a administradora do cartão entrará em contato com o comprador.

  • Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

Trocas e devoluções:

 

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 10 dias corridos a partir do recebimento do produto, através dos canais de atendimento e-mail ou telefone. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela elementoPuro.

O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal a logística reversa será feita por prestadores de serviço sob responsabilidade da elementoPuro.

Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.

Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a elementoPuro efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.

Os custos de envio do novo produto serão custeados pela elementoPuro.

A elementoPuro isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Política de entrega:

 

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá uma confirmação por e-mail.

Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da elementoPuro.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da elementoPuro envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A elementoPuro não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A elementoPuro não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Frete:

 

Para calcular o valor do frete, selecione os produtos que você deseja comprar e clique em adicionar à sacola. Em seguida, informe seu CEP. Os custos e prazo de entrega serão calculados automaticamente. Selecione a opção preferida e finalize sua compra. Você ainda terá a opção de modificar seu pedido antes de concluir a transação.

 

Erro no endereço:

 

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

Recusa da encomenda (no ato de entrega):

 

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

Produto avariado;

Embalagem aberta/violada ou avariada;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de item

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (sac@gsgnutri.com.br), onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

  • Direito de arrependimento:

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à elementoPuro na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) via telefone ou e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela elementoPuro assim que o processo de logística reversa for concluído e atestado a integridade do produto devolvido.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a elementoPuro verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela elementoPuro, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a elementoPuro, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (45) 3039 5005 ou e-mail sac@gsgnutri.com.br.

 

Ofertas, cupons e promoções:

 

As ofertas e promoções podem ser lançadas a qualquer momento, sem aviso prévio. As mesmas podem ser retiradas do site sem aviso prévio quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores, ou por qualquer outro motivo que impossibilite a venda dos produtos em promoção. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada promoção antes de concluir a compra. Em caso de dúvidas, deverá entrar em contato através do sac.

Promoções não são válidas para kit's, pois estes já possuem desconto.

Característica dos produtos e risco à saúde: antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente a descrição do uso e manuseio, bem como possíveis contraindicações e consultar seu nutricionista ou médico antes de consumi-lo. Para dúvidas gerais, o cliente poderá entrar em contato conosco através do sac

Caso fortuito e força maior: nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações causados por casos fortuitos ou força maior.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja virtual são exclusivos para compras efetuadas por pessoa física.

Cupons de desconto não são cumulativos, não podem ser utilizados mais de um por vez.